04 fevereiro 2018

Precisas de Organização na tua casa?



Confere aqui o que é uma Personal Organizer (ou até podes fazer tu mesma).

Para começar, é um trabalho pessoal, como o próprio nome indica. Ao contratares uma profissional de organização, ela irá a tua casa e irá ajudar-te a organizares. Como funciona? Organizando as coisas. O trabalho da profissional de organização é deixar cada coisa no seu lugar, de uma forma que consigas encontrar e ocupando o mínimo espaço possível. Sem desordem.

Este serviço surgiu nos Estados Unidos,e desenvolve-se desde os anos 80. Este serviço é ideal para pessoas com pouco tempo ou que têm dificuldades em organização.

O custo do serviço é relativo depende de caso para caso, depende de quanto uma casa pode estar desorganizada, e portanto pode variar por horas de trabalho.

Um modo de começar a organizar a confusão da vida é começar por organizar a desordem da casa. E aqui a Personal Organizer pode ajudar com os seus serviços.

Primeiro passo:
- Visita Técnica: é necessário agendar uma visita à casa da pessoa, da cliente. Este é um trabalho personalizado, ou seja, para cada pessoa, há necessidades e objectivos diferentes.
Então é extremamente necessário ir a casa da pessoa, ter uma conversa com a possível cliente, entender as necessidades, verificar os locais e os volumes a serem organizados, para assim elaborar um orçamento personalizado e exclusivo.

Segundo passo:
Se o orçamento for aceite, o trabalho iniciará.
Ética de uma PO (Personal Organizer):
- não descartar nada sozinha;
- preferência por trabalhar na presença de alguém da casa
- respeitar sua necessidades e decisões, seu espaço;
Assim sendo, vai ser um trabalho muito compensador, trazendo felicidade pois ajudamos a cliente a ter uma vida mais tranquila e organizada.

Ou seja uma Personal Organizer trará à sua cliente Melhor Qualidade de Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário