08 fevereiro 2019

Organização e Profissionais da Organização

O vasto mundo da Organização e das Organizadoras Profissionais, chamadas de "Personal Organizer", que por acaso até gosto bastante do título!



Vou dar aqui umas luzes do tema e mostrar a importância da contratação de uma.

Organizadoras Profissionais podem reorganizar uma casa inteira de um cliente, mas também são uma mais valia, pois são as responsáveis por ensinar ao cliente como se manter organizado.

Organizadores Profissionais são os melhores a ter uma visão global quando os seus clientes não conseguem. Nós ensinamos às pessoas novas maneiras de organizar, e fazer um planeamento de vida, a nível residencial e assim atingir as suas metas de organização.

Organizadores Profissionais muitas vezes ajudam clientes a formular um novo sistema para organizar as suas finanças ou arquivos, livros, roupas, comidas, etc.

Organizadores Profissionais têm um grande talento em deixar as casas dos clientes mais habitáveis. Nós somos capazes de olhar para um quarto e projectar o melhor caminho para maximizar o espaço e aumentar a sua funcionalidade.

Organizadores Profissionais são contratados por clientes para resolver problemas de organização que requerem uma perspectiva de fora para serem resolvidos. Alguns exemplos são: como se livrar da tralha de um escritório em casa, ou de uma garagem, ou de um sótão, ou facilitar a mudança de casa de uma família, organizar de forma mais prática uma despensa, um roupeiro, facilitar o descarte de bens após o falecimento de um ente querido, e muito mais!

Ouvimos atentamente as suas preocupações, não julgamos ninguém e o interesse é apenas ajudar a solucionar problemas.

De que estão à espera? Após a contratação de uma Personal Organizer a vossa vida vai mudar para sempre. Aqui orçamentos gratuitos!


2 comentários: