29 janeiro 2020

Cillit Bang


Recebi dois produtos novos da Cillit Bang, em Dezembro, depois de usar e abusar venho dar o meu feed-back.


Cillit Bang -  Limpa-vidros 

Brilho cintilante todos os dias, liberta os resíduos e remove-os


Cillit Bang - Casa-de-banho Super Limpeza

Limpeza e brilho durante 4x mais tempo.
Remove o calcário e as manchas de sabão

 Cillit Bang - Limpa-vidros

Muito bom, os vidros realmente ficam mais brilhantes.
Eu não uso limpa-vidros só para limpar vidros, utilizo também para limpar azulejos, sempre tive esse costume na limpeza cá em casa.
Na limpeza mais rigorosa, mensalmente, utilizo uma mistura  de vinagre de limpeza ou um produto especifico, até mais por causa das juntas.
Na limpeza semanal / diária, utilizo limpa-vidros, os azulejos ficam com um brilho reluzente. Adoro!



Cillit Bang - Casa-de-banho Super Limpeza

Este produto é extraordinário, muito eficaz (como quase todos os outros produtos da marca)
Acreditem nunca tive a minha casa-de-banho tão limpa e a brilhar.
E depois tem um pulverizador incrível, muito potente e é 100% reciclável.



Eu já sou fá dos produtos da Cillit Bang a algum tempo, estes dois vieram juntar-se aos meus favoritos.

Nota: Utilizem sempre luvas com estes produtos, como são potentes, é a melhor forma de salvaguardarem a pele.

Aconselho, experimentem, valem cada cêntimo que custam!
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário